Pavimento Vinílico – Como aplicar?

Existem diversas soluções no que diz respeito à seleção de um pavimento, desde as cerâmicas às tintas para pavimentos, microcimentos e pavimentos vinílicos.
Um dos aspetos diferenciadores do pavimento vinílico é a sua fácil instalação, assim como o conforto que oferece. No entanto, existem algumas fases onde a escolha do seu pavimento vinílico deve assentar:

1. Escolha a tonalidade e espessura que melhor se adequam ao seu espaço.

O Universo Trevo Vinyl oferece mais de 10 tonalidades de pavimento por onde selecionar, desde os tons mais claros aos mais escuros. Para escolher a espessura (5,5 mm, 6,5 mm ou 9 mm) deverá ter em consideração a área do piso em que vai aplicar, sendo que cada espessura apresenta as suas vantagens.

2. Certifique-se que o piso onde o pavimento vai ser aplicado esteja plano, estável e limpo.

De modo a obter a melhor performance do produto, é necessário preparar a superfície. O vinílico pode ainda ser aplicado em pavimento já existente, seja em azulejos, ou mesmo cimento.

3. Proceda à aplicação segundo as indicações do fabricante.

As instruções de aplicação podem variar para diferentes referências do produto, desta forma é necessário seguir as recomendações detalhadas no verso da sua caixa.

4. Viva o conforto Trevo!

Chegou o momento de desfrutar do conforto Trevo Vinyl, uma solução de excelência pela sua facilidade de instalação, comportamento acústico, resistência à humidade e desgaste.